O que há de novo com as histórias do Instagram ?

O impacto das histórias do Instagram nas suas campanhas publicitárias

O que há de novo com as histórias do Instagram

As histórias do Instagram são a área onde você deve aumentar seu alcance e compromisso mais rapidamente e a longo prazo. Erxleben explica que o pensamento básico também está experimentando com os novos formatos nas histórias do Instagram, localização e hashtags. Como resultado, as histórias onde uma hashtag particularmente bem escolhida ou local é incorporado mostram muito mais gama. De um a 500 por cento-em média 200 a 300 por cento-os relatórios da escala mais elevada Erxleben com base em séries de teste especialmente conduzidas.

Ele enfatiza que, especialmente pequenas contas com o foco sobre as características das histórias Instagram pode alcançar um lucro de gama particularmente grande.

Para seguir esta estratégia sem nunca ter uma hashtag grande ou a etiqueta da posição estampada em suas fotos, há alguns truques como comprar seguidores ativos para o Instagram que o poderão ajudar com esta estratégia de marketing.

Assim gadget hacks explica que você pode criar as tags nomeadas para a sua história Instagram e colá-los lá também. É assim que você faz essa história mais relevante para as funções de pesquisa. No entanto, você tem a possibilidade de reduzir as tags com o polegar eo dedo indicador tanto que eles são praticamente invisíveis.

Claro, você sempre tem que decidir individualmente se você quer ver uma marca com o local ou uma hashtag em uma imagem. No entanto, se a imagem é falar por si mesma ou similar, este truque de minimização pode ser aplicado. Desta forma, você é capaz de instalar várias hashtags que lhe dará mais alcance e engajamento.

Sua própria abordagem deve permanecer autêntica

Apesar de hacks como este, você também deve confiar em sua própria criatividade. Porque você pode tirar proveito do fato de que o Instagram oferece tantas possibilidades de design. O Verge dá uma visão geral de como você pode explorar as histórias do Instagram e as possibilidades relacionadas extensivamente a sua vantagem. A aquisição e expansão do alcance do Instagram continuará a ser de grande relevância não só para os editores, mas também para as empresas no futuro. Porque o Instagram – especialmente para o grupo alvo mais jovem e ainda crescente – é um meio de vício cotidiano. e, portanto, tão importante para o marketing como a empresa-mãe Facebook. Existem diversas plataformas automáticas que o podem ajudar a ganhar mais curtidas no insta ajudando-o a aumentar o número médio de likes nas suas publicações nomeadamente o Mais Likes que tem levantado muitas ondas no mundo das redes sociais.

Um estudo do Reino Unido confirmou recentemente isto. A sociedade real para a saúde pública (RSPH) e o movimento jovem de saúde (YHM) indicaram que o Instagram é mais viciante para os britânicos de 14-24 anos de idade do que álcool e drogas. Além disso, o estudo do Instagram, no entanto, explica para a plataforma de mídia social que os jovens são mais susceptíveis de ser capaz de transmitir sentimentos depressivos, como relata Forbes. Com todo o carisma, com toda a competição para o acoplamento, a crista estreita não deve ser perdida dos olhos em que um-também com as histórias de Instagram-é transformado. Uma corda bamba entre a fome de sucesso e responsabilidade.