7 mega dicas para aumentar seus seguidores Instagram

O Instagram rapidamente superou sua primeira impressão como uma aplicação divertida para crianças e tornou-se uma ferramenta séria de marketing de conteúdo, criação de redes e audiência para indivíduos e marcas. É um dos sites de redes sociais mais populares do planeta, com mais de 200 milhões de membros ativos mensais compartilhando 60 milhões de imagens e 1,6 bilhões de gostos por dia.

Quão incrível é? As taxas de engajamento das marcas na maioria das redes sociais são inferiores a 0,1%, mas o Instagram sopra todas elas. A taxa média de engajamento do http://comprarefollowersinstagram.com para as marcas em um estudo 2014 Forrester foi um épico 58 vezes maior que no Facebook.

Você não pode discutir com números como esse. Mas isso é apenas média. E como eu defendo todos os modos de marketing on-line, você não quer ser médio! Não é um sonho ou um objetivo.

Claro, 58 vezes maior envolvimento do que o Facebook parece ótimo, mas você pode fazer muito melhor do que isso no Instagram. Se você é uma grande marca ou talvez apenas se perguntando como se tornar o Instagram famoso, não quero que você se esforce pela média; Eu quero que você alcance as estrelas e se torne um unicórnio comprar seguidores en instagram argentina. Um unicórnio digital é aquela criatura mágica e rara que supera todas as demais por ordens de grandeza.

E você vai conseguir isso trabalhando esses onze incríveis hacks Instagram em sua estratégia social. Confira essas idéias de atenção para suas legendas, hashtags, perfil e muito mais, e veja o que publicar no Instagram para obter mais seguidores e muito mais visibilidade e engajamento.

Como obter mais seguidores do Instagram

1. Promover de forma cruzada seu Hashtag dedicado

Isso é bom que você criou uma hashtag #joesgarage para sua empresa, mas quem sabe usá-la para compartilhar conteúdo sobre você? Certifique-se de que está no seu perfil, mas tire o jogo e faça-o imprimir nos recibos, nos anúncios impressos, na sinalização na sua loja e em eventos relevantes.

Se você estiver no rádio e na TV, direcione as pessoas para usar sua hashtag. Integre campanhas on-line e off-line, garantindo que esteja listado em seus outros perfis sociais, em seu site e em suas explosões de e-mail. Não espere apenas que as pessoas a encontrem.

2. Seja criativo com Hashtagging

Quando se trata de idéias de legenda Instagram, você precisa olhar para além das hashtags de uma palavra e óbvias. Claro, você quer usar esses, também, mas misture e use hashtags para contar parte da sua história. Seja engraçado, irônico ou ultrajante – simplesmente não seja BORDA. A empresa de espaço de trabalho colaborativo WeWork é excelente nisso, e eles também incluem uma mistura divertida de conteúdo do Instagram.

3. Participe de conversas massivamente populares

Para cada publicação, use uma mistura de hashtags topicamente relevantes, como #woodworking para uma empresa de carpintaria, por exemplo, bem como tendências, hashtags super-populares onde quer que você possa.

As hashtags realmente específicas são como palavras-chave de longa cauda, ​​na medida em que mostram mais intenções e ajudam você a encontrar as pessoas certas, mas as hashtags de tendências universais como #instagood, #tbt, #photooftheday ou mesmo #fun simples, você está em frente de mais pessoas em geral. Você precisa de ambos para tornar isso em uma rede social tão grande e ruidoso quanto o Instagram.

4. Faça o máximo do seu URL Bio

É o melhor imobiliário no seu perfil Instagram … você realmente quer que sua biografia apenas ligue para a página inicial do seu site, agora e para sempre? Bocejar. Altere-o pelo menos bi-semanalmente e use esse link clicável em sua biografia para direcionar o tráfego para o seu conteúdo mais novo ou mais popular.

5. Obter Descritivo com suas legendas

Uma imagem vale mais que mil palavras, mas você não pode ignorar as palavras inteiramente. A National Geographic é fantástica ao usar histórias ao lado de suas fotos Instagram para gerar engajamento e compartilhamento. Enquanto as marcas de mídia tradicionais caíram como moscas, NatGeo prosperou através do digital e tornou-se uma das principais marcas da Instagram, com mais de 50 milhões de seguidores.

Como os outros hacks do Instagram que incluí aqui, é algo que você quer se comprometer a trabalhar em sua estratégia ao longo do tempo, então não se preocupe se sentir estranho no início. Sua escrita melhorará conforme você encontrar a voz da Instagram da sua marca.

6. Inicie o mercado Influenciador

Visite os perfis de cada pessoa que você identificou como um influenciador no seu espaço (AKA, uma pessoa que influencia as pessoas que deseja obter na frente) e “Ativar notificações pós” para serem notificadas sempre que compartilham novos conteúdos. Você pode então interagir com eles regularmente e se tornar uma de suas pessoas ou marcas favoritas.

7. Remova fotos com tags não desejadas de você de seu perfil

Se você quiser apenas apresentar o melhor conteúdo gerado pelo usuário sobre você ou sua marca no seu perfil Instagram, você pode. Agora, você não pode remover as fotos marcadas do site inteiramente, escolhendo “Editar Tags”, selecionando as que deseja remover e escolhendo “Ocultar do Perfil” (talvez seja necessário confirmar). Ele faz o truque.

Você tem um hack ou truque Instagram favorito para compartilhar? Deixe o seu nos comentários abaixo!